banner-portal-transparencia 180x100

Artigos

EM NOVEMBRO FUNDARTE ABRE EDITAL PARA A OCUPAÇÃO DO TEATRO THEREZINHA PETRY CARDONA NO ANO DE 2019

EM NOVEMBRO FUNDARTE ABRE EDITAL PARA A OCUPAÇÃO DO TEATRO THEREZINHA PETRY CARDONA NO ANO DE 2019

Edital TTPC 2019

No período de 12 de novembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019 estarão abertas as inscrições para a ocupação do Teatro Therezinha Petry Cardona no ano de 2019. As propostas para ocupação do Teatro deverão ser encaminhadas pessoalmente ou via postal para FUNDARTE, Rua Capitão Porfírio, 2141, Montenegro/RS, com a documentação solicitada no edital.

O período de ocupação será de 01 dia, nos turnos da manhã, tarde e noite e as datas disponíveis são: 31 de maio e 28 de setembro (música), 23 de agosto (teatro) 27 de setembro (dança).

A seleção dos espetáculos que farão a ocupação do Teatro será realizada por uma comissão designada pela Direção da FUNDARTE. A Comissão de Seleção será composta por três professores da FUNDARTE de diferentes áreas e um funcionário da FUNDARTE. A ocupação destina-se a selecionar e agendar espetáculos artísticos, contemplando as modalidades de teatro adulto, infantil, música e dança.

Os Critérios de seleção dar-se-ão através de análise individual das propostas, considerando a originalidade, visibilidade do espetáculo, coerência do espaço físico, atualidade e conveniência do tema, potencial de formação de plateia, bem como trajetória do espetáculo e do grupo.

O Edital completo encontra-se afixado no painel de publicações no saguão da FUNDARTE ou pode ser solicitado pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Além disso você também pode ter acesso ao edital através do link abaixo:

https://pt.scribd.com/document/393108988/Edital-025-2018-Ocupacao-Teatro-Therezinha-Petry-Cardona-2019

Mais informações:

Coordenação de Comunicação – FUNDARTE

Rua Capitão Porfírio, 2141 – Montenegro-RS

Telefone: (51) 3632 1879

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.