banner-portal-transparencia 180x100

Artigos

“Ruas de Estar”

“Ruas de Estar” será a próxima exposição da Galeria de Arte da FUNDARTE

Ruas de Estar

Inicia no dia 11 de outubro a exposição “Ruas de Estar”da artista Michele Martines na Galeria de Arte Loide Schwambach, na FUNDARTE.

Segundo a curadora da exposição Prof.ª Dr.ª Andrea Hofstaetter, “O trabalho de Michele Martines provoca a criação de um campo reflexivo, de reverberações entre elementos diversos, com a marca da ambigüidade, nos remetendo à ambigüidade presente em nós mesmos e nos proporcionando a criação de projeções pessoais, especulares e fantasmáticas. Oportuniza, também, o estabelecimento de relações entre produções contemporâneas e históricas no campo da pintura e de outras formas de representação, que põem em jogo o olhar”.

A abertura acontece no dia 11 de outubro às 19h na Galeria de Arte Loide Schwambach, na FUNDARTE. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 21h. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 13 de novembro. Para agendar ações educativas e obter informações pode ser feito contato com a Coordenação de Comunicação da FUNDARTE pelo telefone (51) 3632 1879.