banner-portal-transparencia 180x100

Artigos

Através da Imagem

Exposição “Através da Imagem: um recorte do acervo de fotografias do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul – MACRS” estará na Galeria de Arte Loide Schwambach

3. Exposição Através da Imagem pequena

            Inaugura no dia 09 de agosto na Galeria de Arte Loide Schwambach a exposição“Através da Imagem: um recorte do acervo de fotografias do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul – MACRS”.

            Segundo a curadora Mariane Rotter: “Agosto é internacionalmente considerado o mês da fotografia, e desde o ano de 2015 temos comemorado esta importante data, com a intenção primeira de trazer a fotografia para um contato mais próximo com os nossos alunos e comunidade universitária, oportunizando a reflexão a partir de exposição fotográfica e seminário com artistas e teóricos.

Para a edição do projeto Através da imagem deste ano, instituímos parceria com o Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul - MACRS, que prontamente aceitou a parceria e gentilmente nos cedeu as obras do seu acervo”.

Período da Exposição: de 09 a 31 de agosto de 2018

Abertura: 09 de agosto às 19h

Visitação: 10h às 12h e das 14h às 21h

Galeria de Arte Loide Schwambach na FUNDARTE

                      

Mais informações:

Setor de eventos da FUNDARTE:

Telefone: (51)3632-1879 ramal 213

Site: www.fundarte.rs.gov.br       

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.