FUNDARTE divulga os selecionados do 7º Salão FUNDARTE de arte 10×10

A Fundação Municipal de Artes de Montenegro está realizando o 7º Salão FUNDARTE de Arte 10×10, em parceria com SESC/Fecomércio/RS, Fundação Ecarta, Fundação Iberê Camargo, Museu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS, Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul – MACRS, Instituto Estadual de Artes Visuais do Rio Grande do Sul – IEAVi e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. O Salão reúne trabalhos artísticos nacionais, nas modalidades desenho, escultura, pintura, fotografia, gravura e objeto com tamanho que não excedam 10 cm de largura, de 10 cm de altura e 10 cm de profundidade. Através da iniciativa acontece o fomento e a promoção da pesquisa artística na área das poéticas visuais, o estímulo a proposições artísticas em pequenos formatos, além de oportunizar a apreciação estética à comunidade local e regional e divulgar a produção artística atual.

Nesta edição, o salão teve 275 trabalhos inscritos de 98 artistas dos mais diversos estados brasileiros.

Confira no link abaixo a lista dos artistas e trabalhos selecionados para o 7º Salão FUNDARTE de Arte 10×10:

Mais informações:

FUNDARTE