Events

Home Events
Carregando Eventos
No dia 07 de maio, iniciamos o período expositivo da exposição “Para vir a ser o que sou”, com obras de Ali do Espírito Santo, André Venzon, Andressa Cantergiani e Julha Franz, sob a curadoria de Nicolas Beidacki.
Como parte da postura tomada pela FUNDARTE em permanecer no modo remoto em suas atividades de ensino e eventos, durante o primeiro semestre do ano, a exposição ocorrerá através de ações virtuais em alinhamento com a curadoria, as quais buscarão contemplar as obras, bem como suas relações no espaço expositivo da Galeria de Arte Loide Schwambach.
Segundo o curador, “a exposição busca estabelecer um diálogo sobre os embates do mundo contemporâneo, o universo onírico e as múltiplas possibilidades de ruptura que encontramos ao nos depararmos com a constante falência da realidade. É através das obras desses artistas que vislumbramos um caminho para estabelecer uma leitura profunda e verdadeiramente crítica sobre o nosso mundo desencantado, o mundo da realidade objetiva e da completa destruição dos sonhos. Algo muito pertinente ao Brasil que insiste em perder sua perspectiva de futuro.”
Acompanhe os movimentos da exposição a partir de hoje até 22 de junho, nos perfis da @galerialoideschwambach, do curador @nicolasbeidacki, da @rededemediadores e da @fundartemontenegro.
Acesse o catálogo da exposição:http://www.pubblicato.com.br/paraviraser/.