Debate reuniu candidatos à prefeitura na TV Cultura

A TV Cultura do Vale e a FUNDARTE organizaram um debate com os candidatos à prefeitura de Montenegro na noite da última terça-feira (10/11). Gustavo Zanatta, Kadu Muller, Percival de Oliveira, Márcio Menezes e Ricardo Kraemer estiveram no palco do Teatro Therezinha Petry Cardona debatendo propostas para governar o município.
De acordo com todos os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19 o debate não teve público e seguiu rigorosamente as recomendações de saúde com a instalação de acrílicos entre as poltronas dos candidatos, restrição do número de equipe técnica dentre outras ações.
O debate teve 4 blocos, com 3 rodadas de perguntas entre os candidatos. Entre os temas debatidos, saúde, educação, cultura, mobilidade urbana, entre outros. O encontro ocorreu 5 dias antes da eleição do próximo domingo. Em frente à FUNDARTE, militantes demonstraram apoio aos candidatos em um clima amistoso.
O programa, com duração de pouco mais de duas horas, também foi transmitido nas nossas plataformas digitais, na página da TV no Facebook e Canal no Youtube (TV Cultura do Vale). Os números confirmam o sucesso de audiência com mais de 7 mil visualizações e alcance estimado de 15 mil contas nas plataformas digitais.